quarta-feira, 12 de novembro de 2008


Alunos

16 comentários:

Esc.Est.Ernane Mero disse...

O Passeio para Pirambú e Aracajú foi muito proveitoso,pois através dos Projetos Tamar e Oceanário conhecemos coisas diferentes e obtivemos mais conhecimentos.

Adriana dos Santos 3°ano"B"

Esc.Est.Ernane Mero disse...

Os Projetos Tamar e Ocenário foi muito importante pra mim ea todos os alunos,pois através desses projetos passamos a conhecer e ter vários conhecimentos.E além de tudo foi muito divertido e proveitoso ja estou com muitas saudades de lá!

Anna kelly Fernandes 3°ano"B"

Esc.Est.Ernane Mero disse...

A excurssão a Pirambu e o Oceanário de Aracaju,foi maravilhosa.Pois aprendi muito sobre as espécies de tartarugas que vi por lá,sem falar que todos os meus colegas de sala estavam presentes marcando passagem nesse maravilhoso passeio.Sem falar que estavam grandes professores como:Rosivânia,Nelma,Francisco,Nilton e Edileuza.ANA CLÁUDIA 3º"B"

Esc.Est.Ernane Mero disse...

Muito proveitoso, a oportunidade única para aprender um pouco do trabalho do Projeto TAMAR no qual só conhecia por livros, documentários na tv,e na sala de aula, ver a riqueza da fauna marinha no Oceanário de Aracaju foi incrível, realmente uma experiência única que nos proporcionou conhecimento e aprendizado além do momento de confraternização com os colegas, me diverti até com a quebra do ônibus!!!

Josilene Santos Gama 3º ano "B"

Esc.Est.Ernane Mero disse...

O projeto Tamar e Oceanário foi de grande proveito para o meu conhecimento escolar, pois foi através deste passeio que eu pude conhecer a vida marinha das tartarugas.E além disso foi muito divertido.

Jilcélia dos Santos 3ª "B"

Esc.Est.Ernane Mero disse...

Gostei muito do passeio, pois foi através do projeto que passei a entender melhor a vida marinha das tartarugas passando assim a preservar o meio ambiente. Ah!!! Gostei muito tb do Parque das Sementeiras, foi tudo muito divertido.

Valdijane B. Atanázio, 3ª"B"

Esc.Est.Ernane Mero disse...

O passeio ao Projeto Tamar e Oceanário foi impotante para a minha aprendizagem, pois foi através desse passeio que conseguir obter mais conhecimento. Gostei muito!!!!!!!!!!!

Lucilene Santos, 3ª"B"

Esc.Est.Ernane Mero disse...

Esta foto chamou a minha atenção porque ali representa um momento muito bom,onde todos estão reunidos em um trabalho em equipe.

Gilvan Sátiro 3°ano"B"

Esc.Est.Ernane Mero disse...

Foi muito importante conhecer de perto tanto o Projeto Tamar como o Oceanário,lá tivemos o privilégio de conhecer as espécies como das tartarugas e peixes,etc.


Givanildo Valentim.3°ano"B"

Esc.Est.Ernane Mero disse...

Acho que me perdi nessa galera toda !!:( Aline 3ºA

Esc.Est.Ernane Mero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esc.Est.Ernane Mero disse...

Ninguèm sabe tudo sobre a vida e estamos constantemente aprendendo uma nova lição. Precisamos estar atentos aos sinais negativos e positivos que ela nos ofereci...
Daniela 3º ano B.

Esc.Est.Ernane Mero disse...

o pior da vida é não existir replay dos melhores momentos.
por isso aproveitei cada momento do passeio como se fosse único.


Glicia Leão 3º ano B

Anônimo disse...

O PASSEIO FOI MARAVILHOSO,E TODOS OS LUGARES QUE VISITAMOS APRENDERMOS ALGO NOVO,QUE JAMAIS ESQUECEREMOS,E NÓS DIVERTIMOS MUITO DEVERIA SEMPRE HAVER PASSEIO COMO ESSE...

PAULIANA E ADRIANA 2º ANO "A"

Esc.Est.Ernane Mero disse...

Esse projeto foi muito proveitoso,pois,ajudou a aumentar os meus conhecimentos sobre a vida marinha e a interagir com as outras turmas,me ajudando a fazer novos amigos,tanto diurno como noturno.
Maria josé 3 ano B

Esc.Est.Ernane Mero disse...

O projeto foi bem desenvolvido e planejado,por isso, deu certo.foi ótimo, aprendemos muito e nos divertimos tbm.
Gleice 3ano B